terça-feira, 27 de agosto de 2013

Texto enviado para a ex GO fofíssima de Letícia.


Segue e-mail da minha doulada Letícia de Oliveira que teve um parto natural no hospital Divina Providência. Ela largou a GO cesarista já nos 45 minutos do segundo tempo. Leiam o texto escrito por ela para a ex GO. O relato de parto dela pode ser acessado aqui.
_______________________________________________________________________
Dra. Ellen,
A senhora, provavelmente, não se lembra de mim, mas eu deixei seu consultório para não mais voltar com 9 meses de gestação, pois tinha uma cesária marcada para 40 semanas e eu tinha deixado clara a minha vontade de ter um parto normal. Segundo suas informações, era o tempo limite para esperar e não fazia sentido ter um bebê com 4kg ou mais de parto normal. Em um dos exames de toque reclamei de sentir um incômodo e a senhora também me disse que eu não aguentaria um parto normal. Escrevo para contar que minha filha nasceu de 41 semanas e 1 dia, de parto natural, com 4kg, sem indução, sem fórceps, sem episio, num trabalho de parto de 12 horas, sem analgesia, nem anestesia. Fico aqui pensando o momento que eu poderia ter perdido... Enfim, eu creio que a senhora não dará a mínima importância para esse meu e mail, que tanto faz o que aconteceu comigo, mas eu fiz o que meu coração pede para fazer a mais de 1 ano. Aproveito para lhe indicar o filme "O Renascimento do Parto" que está em cartaz nos cinemas, acho que é um filme para todo mundo que NASCEU.
Obrigado pelo tempo dispensado para ler esse e mail.
Letícia
_________________________________________________________________________________


Você gestante que não esta contente com seu obstetra, não tenha medo de procurar outro profissional mais atencioso, mais humano, mesmo muito no final da gestação, sei que pode parecer complicado, mas é só dar o primeiro passo que o resto se encaminha! Eu mesma Ana Luisa, troquei de GO com quase 40 semanas, e minha filha nasceu com 41 semanas 2 dias de parto normal.
Assistam o filme Renascimento do Parto! 
Acreditem em vocês! Empoderem se dos seus partos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MundoBrasileiro