segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Rifa Book Fotográfico com Graziela Portalette - PD da Doula Analu

Papai, mamãe e bebê. Ja com 20 semanas de gestação!
Olá meus queridos que me seguem e os que gostam de vir aqui dar uma olhada nos post novos!

A maioria de vocês sabem que eu estou gestando novamente, depois de ter me despedido do meu 3º anjinho na 7ª semana de gestação. Naquela gestação nossos planos já eram de um Parto Domiciliar, já havíamos feito uma vakinha e o que foi arrecadado esta na poupança. Agradecemos a todos que colaboraram naquela ocasião. 

Queremos agradecer desde já também a todos que estão nos auxiliando, seja por vakinha rifas e doações de outro tipo. Deus é muito bom conosco e damos graças por ter vocês em nossas vidas! Pessoas de bom coração, de amor imenso e que não fazem julgamento das escolhas do próximo.

Para quem quiser fazer uma doação espontânea na vakinha, aqui esta o link, é rápido e fácil de doar:  http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=214001

Esta postagem vem com o proposito de divulgar a rifa de uma querida amiga, fotografa, talentosíssima que doou um book em DVD de 50 fotos, externo, para rifarmos e arrecadarmos fundos para o parto. 

Como funciona?
Entre no link do evento. Se você não conseguir me mande uma msg in box no facebook.
https://www.facebook.com/events/503854803041933/
Lá você ira encontrar tudo explicadinho de como concorrer a este book maravilhoso!

Não posso deixar de fazer um agradecimento especial a Grazi Portalette pelas fotos. E nem a Ana Paula Maciel que fez a arte para esta rifa. Meninas, gratidão pela ajuda, mesmo!




2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MundoBrasileiro