quarta-feira, 27 de abril de 2011

AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA! DÊ PRA MIM SE NÃO QUER!!

Queridas leitoras, vou por meio de palavras desabafar! Sei que não é a realidade de vocês, que vem aqui buscar informação, para oferecer o melhor para seus filhos...VOCÊS MESMAS!
O que está acontecendo hoje, pelo Brasil, é um surto de mulheres egoístas e irresponsáveis!!! Meu assunto é com você MONSTRO! Não ouviu falar em pílula ou camisinha!!! Ah, sei, a vontade era muito grande...a vontade de ter prazer, superou a responsabilidade de suas ações? QUE VERGONHA! Se quer botar seu filho fora, coloque na frente do meu portão, e não numa lixeira, córrego, ou sei lá aonde. SIM, ESTA PROMOÇÃO É POR TEMPO ILIMITADO!! Muito diferente daquele momento de gozo, que acabou, e talvez foi frustrante! "Ai tenho medo!" . MEDO DO QUÊ???? E este bebê, abandonado no frio, sem mamar, sem carinho...quer dar a ele a mesma vida que VOCÊ mesma têm? Sim, para uma pessoa sã fazer isso, deve ser uma miserável, sem amor! "Meus pais não me deram carinho!". Desculpa, também não tive do meu pai, que mais me cobrou e me menosprezou, do que me deu carinho, quando era nova! E por isso tenho o direito de fazer o mesmo com meus filhos???? NÃO, NÃO, NÃO, MIL VEZES, NÃO!!!!
Você, que faz uma coisa dessas, é um ser egoísta e desprezível...e repito! DEIXE SEU BEBÊ NO MEU PORTÃO! ELE NUNCA VAI SABER DA SUA EXISTÊNCIA!



3 comentários:

  1. É isso aí Ana Luisa!!!! Também acho que horrivel essa atitude tola, sem amor!
    Não quer: 'deixa no meu portão 2' eu concondo!!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai Nádia, acho o cumulo todas estas noticias...

    ResponderExcluir
  3. Meu portao tambem esta as ordens!

    Acho o cumulo essa "onda" de jogar bebe sobre o muro, abandonar em lixeira ou boiando num valao ou lagoa.
    Se nao sabe o que fazer com o "resultado" de alguns minutos de sexo inconsequente, entao feche as pernas!

    E confesso que eu nao entregaria o bebe as autoridades...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MundoBrasileiro