sexta-feira, 16 de setembro de 2011

1º Aniversário do Blog A Doula Nutri!

Eu com meus filhotes!

Meus queridos amigos e leitores!

Hoje completamos 1 ano de blog, com muita alegria e satisfação, porque sei que este instrumento esta levando bastante informação para quem o lê! E também ajudando vocês à fazerem as melhores escolhas, com muita consciência. Em julho completei 1 ano de formação como Doula. E por mais difícil que seja esta jornada, de informar e conscientizar ( não porque é o certo, mas sim porque me preocupo com todos vocês), principalmente na minha cidade (Gravataí), estou muito feliz e realizada. São muitos os que me procuram solicitando orientação, e os ajudo com muito prazer, pois isto me faz viver, alimenta minha Alma. Auxiliar, cuidar, dar carinho...Ser Doula é Minha Missão de Vida, e vou percorrer este caminho com muito amor e humildade.

Neste ano de blog foram 30.443 visualizações. No mês de Agosto 5.559, e ontem 237 visualizações!! Cada dia o número aumenta e me deixa mais alegre. O sucesso do blog é por causa de vocês, que leem e deixam suas opiniões, seus pensamentos! Os países que visitam o blog são o Brasil (em 1º lugar), os EUA, Portugal, Alemanha, Japão, Cabo Verde, Dinamarca, Suíça, Angola e Espanha.
As 5 postagens mais acessadas  nestes últimos dias são:


- Razões para pedir uma cesárea;
- Exercícios para o assoalho pélvico;
- Alimentação da criança a partir de 1 ano;
- Querida mamãe!
- Novo equipamento mede a elasticidade do períneo e traz mais segurança no parto normal !


Quem quiser meu acompanhamento é só deixar um e-mail, que entro em contato para conversarmos. Não deixe de ter este serviço em um momento tão transformador da Vida! Tenha uma Doula!
Se você mora em Gravataí não deixe de participar da Roda de discussão sobre parto humanizado, aleitamento, maternidade/ paternidade, com o GAPP Luz da Vida. Os encontros são gratuitos e mensais!
Blog do Grupo: http://luzdavidagravatai.blogspot.com/


MUITO OBRIGADA PELO CARINHO DE VOCÊS!!


"Por um parto digno e respeitoso, no tempo da mãe e do bebê! Pela cesárea realmente necessária, que salva vidas! Por mulheres empoderadas, seguras, informadas e conscientes de suas escolhas!Por pais mais ativos, que apoiam e encorajam suas mulheres! Por bebês bem nascidos, com amor e carinho, saudáveis e tranquilos! Por uma Família mais Unida, Feliz...E por um futuro muito melhor!!"

4 comentários:

  1. Parabéns Ana ! Sabe que sou fã do teu blog, né ?? Que este blog continue sempre trazendo informações para todos os que acreditam na maternidade consciente, na amamentação e alimentação saudável de nossas crianças, gestações tranquilas e nascimentos o mais naturais possiveis.
    Desejo a ti e a este blog muito sucesso!!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Déa!!! Sei sim! E tu sempre participando e opinando, contribuindo e divulgando!! Obrigada pelo carinho e amizade!! bjo grande!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ana!!! O seu blog está cada vez mais lindo, sou fã e acompanho o blog quase que diariariamente... Não sou mãe ainda, mas desejo em breve. Enquanto isso vou me informando e me preparando, absorvendo toda informação que puder... Nem te conheço, mas te considero uma grande amiga.... Abraços da jéssica!!

    ResponderExcluir
  4. Oh Jéssica!!! Que alegria!! Saber quem são as pessoas que tento auxiliar e informar.. é maravilhoso!! Sinta se à vontade para dar sua opinião e questionar!! Estou aqui para o que precisar, e com certeza sou sua amiga desde sempre!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MundoBrasileiro