À medida que crescem, os mamíferos perder as enzimas que digerem o leite, simplesmente porque não vai precisar mais. Mas os seres humanos ignoram essa lei natural.
Considere que cada leite é específico , ou seja, que é especialmente formulado para cada espécie e varia consideravelmente de um para outro. Tanto o leite de vaca, como baleias, ovelha, de elefante, a morsa ou o cão é diferente, e diferem, obviamente, do humano. Leite de vaca é usado para alimentar bezerros, um animal grande, com quatro estômagos, que pesam 300 quilos.
O leite humano por sua vez favorece o desenvolvimento da inteligência.
É importante saber que a "fórmula" como o chamamos, hoje, é o leite de vaca modificado para se adequar às necessidades do bebê humano. Mas é uma invenção química, como muitas mães acreditam.
Qual é o efeito nocivo mais fácil de detectar no corpo humano? O muco . O principal culpado é a caseína, uma proteína abundante no leite de vaca.
O muco é reação saudável do corpo de uma proteína que não pode incorporar.
Portanto, como nós incorporamos o leite ou produtos lácteos, nosso corpo secreta muco. Os resultados: resfriado comum,dor de garganta, rinite, sinusite, bronquite, otite, pneumonia e infecções respiratórias em todas as crianças que vivem na infância.
Apesar desta realidade esmagadora, os adultos não parecem acreditar que o leite, leite abençoado e maravilhoso, está voltando-se contra nós. Preferimos ficar com nossas crenças, em vez de acatar a sabedoria inata do corpo de nossos filhos.
Todas as nossas crianças estão cheias de muco e não estão dispostos a relacioná-la com a ingestão de leite!
Parece que o medo da mudança é mais forte do que o acesso à verdade.
Laura Gutman
Por Simone de Carvalho- AMS
E então gente o que acham?? Sou fã da moderação!! E vocês?
E então gente o que acham?? Sou fã da moderação!! E vocês?
Nenhum comentário:
Postar um comentário